Post do Blog

Leia e fique por dentro

Mediação para Advogados com ênfase no Novo Código de Processo Civil

A coach Dynair Souza esteve ministrando na última semana, o curso Mediação para Advogados com ênfase no Novo Código de Processo Civil. O curso aconteceu na Escola Superior da Advocacia – ESA/MT de 25 a 29/04, das 18:30 às 20 h. Neste curso os operadores do Direito, advogados, estagiários e estudantes, conheceram o importante instituto da Mediação já sob o Novo Código de Processo Civil e a Lei de Mediação que entrou em vigor em dezembro de 2015.
O Curso além de capacitar os advogados e estagiários a atuarem melhor em seus próprios papeis nas sessões de Mediação despertou o interesse em muitos deles para buscarem formação para atuação como Mediadores Judiciais e Extrajudiciais, exatamente por ter ido além das expectativas dos participantes.
Neste curso Dynair Souza teve como facilitadora parceira, Maria Helena Bezerra, também coach e instrutora de Mediação Judicial do TJ/MT capacitada pelo Conselho Nacional de Justiça – CNJ.
A Mediação é importante instrumento de pacificação social, pois visa a resolução de conflitos por real entendimento entre as partes com uma postura ganha-ganha em que todos os envolvidos constroem a melhor solução, sendo as ferramentas de Coaching grandes instrumentos para auxiliar essas partes no restabelecimento do diálogo para efetiva resolução do conflito.
Sem dúvida a mediação e o coaching fazer um casamento perfeito e o resultado é visto nos olhos e sorrisos dos participantes deste Curso.

Abaixo algumas fotos do curso:

Deixe uma Resposta

×

Olá!

Clique no contato abaixo para conversar diretamente no WhatsApp

× Como posso te ajudar?