Post do Blog

Leia e fique por dentro

Depoimento de Fabianie Mattos Limoeiro

Cheguei a mentoria um pouco reticente … confesso e até envergonhada, por expor que me sentia sem rumo nesta pós crise financeira e pandêmica!

A mentoria da Dynair foi um divisor de águas para mim, da forma mais positiva que se possa imaginar! Esperava que seria boa, mas todas as minhas expectativas foram superadas! Às vezes estamos no meio do furacão e não conseguimos enxergar com clareza as oportunidades que estão próximas de nós e é nesse momento que um mentor qualificado pode te ajudar. Por isso, recomendo sem medo a mentoria dessa profissional incrível, dedicada, engajada e verdadeiramente disposta a ajudar na evolução profissional, e até mesmo pessoal, dos seus mentorandos!

O meu início foi com estruturação de um plano de carreira na empresa com diversos benefícios, para refletirem diretamente nos resultados que a organização alcança em produtividade e engajamento.
Mas em um determinado momento percebemos, que EU era o problema! Estava sem rumo, desmotivada, com medo…
Assim mudamos o rumo e fomos usar ferramentas para Aumenta a minha motivação.
Por que primeiramente, profissionais comprometidos têm a preocupação de crescer profissionalmente, adquirir mais habilidades e, consequentemente, ganhar mais. Desenvolvi Um novo, um plano de carreira consistente e confiável, para a ter uma motivação maior na realização das atividades, assim, buscando oferecer ter a melhor performance possível.

A mentoria da Professora Dynair Por ser apaixonada por desenvolvimento pessoal e empreendedorismo, me resgatou e em suas sessões e seus acompanhamentos foi me amparando e direcionando, foram fantásticos os resultados.

Inteligente e inspiradora: para sempre a minha grande mentora e exemplo de Advogada! Em suas sessões de mentoria consegui desfazer nós e recomeçar em alguns pontos na carreira. Muito obrigada.

Fabianie Mattos Limoeiro, advogada especialista em Direito Bancário com 17 anos de atuação, sócia proprietária da Advocacia Mattos Limoeiro

Comentários